WDM - We Do More Group - 41 3528 4046 - [email protected]

Grupo WDM: 10 anos de transformação

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nos últimos dez anos, a nossa equipe caminhou junto com importantes transformações no Brasil e no mundo. Resultado da fusão entre a Agência Salsa e a Mobion Tecnologia, estabelecemos como objetivo principal soluções que permitissem que os nossos clientes pudessem fazer ‘mais com menos’ e apresentassem resultados mais relevantes.

10 de transformação

No decorrer do tempo, nossa carta de soluções de consultoria e endomarketing foi ampliada para ferramentas de incentivo, treinamento, etc., sempre buscando melhores resultados. Ainda assim, sentíamos falta de um propósito maior. Por isso, todo o nosso trabalho passou a ter como foco a transformação de vidas.

Para este texto, é importante dizer que a nossa história nasceu com as redes sociais corporativas em um mundo onde tudo estava se transformando rapidamente. As “conversas de portão” e os burburinhos nos corredores foram substituídos pela interação nas redes e o mundo se tornou ainda mais online. Focar no lado positivo ou negativo da tecnologia continuou a ser uma escolha.

Nós escolhemos fazer algo verdadeiro.

Mas não pense que foi fácil. Com este mundo mais acelerado, o modo de agir se transformou e surgiu um novo perfil de consumidor omnichannel. As escolhas se multiplicaram e as empresas passaram a lidar com mais informações.

Demandas surgiram. Novos serviços foram criados.

Aprendemos a nos deslocar com mais mobilidade e a resolver coisas sem precisar sair do lugar. Mas o caminho para as grandes conquistas continuou sem atalhos. Para chegar lá, é preciso sabedoria, humildade e resiliência.

Trabalhamos intensamente em parceria com os nossos clientes. Aprendemos. Mudamos. Crescemos.

Ainda estamos aprendendo.

Nos últimos dez anos, vimos as diferentes gerações buscando uma forma de equilibrar o som das teclas com o deslizar dos dedos em telas touchpads. Vimos profissões desaparecerem e outras surgirem em um piscar de olhos. Vimos o “gigante acordar” e o país chamar a atenção do mundo para o bem e o mal, desde a tocha olimpíada até os escândalos políticos e empresariais que ainda colocam em pauta valores como a ética.

Abraçamos novos modelos de gestão e cultura e adaptamos os nossos serviços para um novo tempo. Vivemos a revolução do conhecimento, com as ferramentas de busca ganhando o mundo e todas as informações possíveis ao alcance de um clique.

Isso também trouxe novos desafios. Como escolher as palavras certas?

A educação pode ser à distância, mas não pode ser distante.

Nós aprendemos.

Ainda assim…

Algo não mudou nos últimos dez anos. Nem nos últimos mil. Nem em um milhão de anos. Continuamos gostando de boas histórias.

Transformando a história de muitas empresas, nós transformamos vidas.

Mal podemos esperar pelos próximos dez anos!

Você nos acompanha?

0 Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Entre em contato!